sábado, 11 de julho de 2009




Bittersweet Symphony

resiti o quanto pude, mas -- sim, bato no peito três vezes e admito --: estou por um triz abandonar a ciência em definitivo e me pautar só pela astrologia. não, não se trata da garrafa de vinho argentino ou o adiantado da hora. é sério mesmo: os astrólogos andam tão certeiros nas previsões que me dá um medoreginaduarteprogagandadopsdb. todas as coisas ruins previstas pra mim nos últimos meses se realizaram (sobretudo as do mês anterior). uma verdadeira merda, não é? mas tudo bem. parece que julho é o meu mês: o amor vai me (re)encontrar! uhu! (ok. é dia 11 e... nada. alô amor, favor mandar um telegrama de aracaju ou do alabama. thank you.) até gostaria de escrever sobre isso, no entanto: "Prudência com palavras e atitudes". melhor não contrariar.

(ilustração: m.k.)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com gentileza, por favor.