sexta-feira, 4 de julho de 2008

.

Reminiscências, empadinhas e coca-cola


- nossa, o que é isso?! (referindo-se ao lençol sobre a mesa de jantar e a mala escancarada no meio da sala) tua casa parece uma instalação da Bienal!

[após alguns minutos. já à mesa, que, agora, reassumira seu papel. discutindo sobre essa coisa de colocar muros a baixo. entre as empadas de carne e os goles de coca.]

- tu não é fácil mesmo. admiro o fulano ao lidar contigo. tu é um desafio para mim. naquela festa que te apresentaram, por exemplo, aquela mulher de coroa, macacão vermelho... me ignorou completamente, uma elizabeth taylor. mas eu sou teimoso.




15 de março de 2007.
meu aniversário. eu____foria (uma das últimas).
presente: o vander.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com gentileza, por favor.